GTA MILITAR SKIN : MOD DE ATIRAR E DESCER DO HELI POR A CORDA

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

MOD DE ATIRAR E DESCER DO HELI POR A CORDA



Bom nem postei link pro mod socorrista e já estou postando prints de um outro mod muito fóda!!!!
tipo já imaginou se vc fosse o copiloto de um helicóptero?,ja imaginou seus soldados descendo por uma corda do helicóptero?,ja imaginou vc de "H" no helicóptero?,com esse mod é possível.E não é o outro mod de ficar de "H" no heli q só funciona no samp.estou falando do GTA SA normal .
Bom como na vida nada é perfeito o mod não funciona com os helicópteros q tem por ae pra baixar ,tipo aguia ou o esquilo da Brigada Militar,pq a hélice é muito baixa e os PMs morrem ao descer do heli pela corda então eu testei com um heli do jogo mesmo.









BAIXAR link - ok
PARA INSTALAR BASTA PASSAR PARA PASTA CLEO.

12 comentários: